FAMOSOS

Ex de Kourtney Kardashian é alvo de críticas ao publicar foto de namorada de 19 anos de lingerie

Empresário compartilhou foto da modelo Amelia Gray vestindo calcinha fio dental e sutiã

Scott Disick é 19 anos mais velho que a modelo Amelia Hamlin - Reprodução/Instagram
Scott Disick é 19 anos mais velho que a modelo Amelia Hamlin - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2021, às 10h36

Ex da socialite Kourtney Kardashian, Scott Disick foi criticado ao compartilhar nas redes sociais uma foto da namorada, Amelia Gray Hamlin, que estava usando apenas uma lingerie. 

Nos stories publicados em seu Instagram, o empresário mostra Amelia de costas, vestindo uma calcinha fio dental e sutiã. O relacionamento dos dois é marcado pela polêmica diferença de idade entre eles, já que ele tem 38 anos, enquanto Amelia tem apenas 19. Nos Estados Unidos, a maioridade é alcançada apenas aos 21.

"Um pouco mais alto, quase lá", escreveu ele na foto, enquanto a modelo parece estar tentando pegar algo na estante. Em seguida, a jovem compartilhou alguns registros usando a mesma lingerie, tirados no mesmo lugar em que Scott. 

Diversos internautas se incomodaram com a foto publicada pelo empresário e deixaram críticas nos comentários: "Completamente inapropriado, velho demais para ela, isso tudo me soa repulsivo", disse um. "Nojento! Ela é apenas uma adolescente", disparou outro. "A Amelia parece ainda mais nova nessa foto", pontuou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amelia (@ameliagray)

 

A modelo é filha da atriz e também modelo, Lisa Ranna, com o ator Harry Hamlin, conhecido por estrelar em 'Fúria de Titãs' (1981) e na série 'Mad Men'. Ela e Scott tornaram o namoro público quase ao mesmo tempo em que Kourtney assumiu o relacionamento com o músico Travis Barker, no início deste ano.