FAMOSOS

Íris Stefanelli vai aos prantos ao falar de ataques após polêmica com Ariadna em 'No Limite': "Fez um estrago na minha família"

"Ainda não me desceu essa história"

Íris Stefanelli se envolveu em polêmica por falas durante o 'No Limite' - Reprodução/Instagram@irisstefanelli
Íris Stefanelli se envolveu em polêmica por falas durante o 'No Limite' - Reprodução/Instagram@irisstefanelli

Redação Publicado em 07/06/2021, às 13h03

Íris Stefanelli usou seu perfil no Instagram para falar novamente sobre a polêmica envolvendo Ariadna Arantes durante sua participação no reality No Limite. Aos prantos, ela falou que acordou angustiada e precisou desabafar.

A ex-BBB, que está sendo alvo de ataques online, afirmou que o irmão Everton Stefanelli, que é dependente químico, teve uma recaída por causa do discurso de ódio: "História está me fazendo mal e fez um estrago na minha família".

Ela continua: "Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir", eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, "não, tem opção, tem saída, tem que acreditar...' Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada".

Ela fala mais sobre seu irmão: "Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos tem até depressão, suicidio... Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu".

Íris continua: "Sei que é uma opção dele, a gente faz de tudo, dá o melhor tratamento, dá amor. Só que isso é uma coisa que mexe com ele. Cada pessoa tem seu gatilho para ir para o buraco".

A ex-BBB diz que é julgada: "Comentários de todo mundo que julgou a 'patricinha loira dos Jardins'. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro. É uma história de luta e de trabalho a minha. Sempre fui pobre. Economizava almoço para pagar a janta".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)