CURIOSIDADES

Modelo diz que consegue chegar ao orgasmo usando apenas a “força do pensamento”: “É melhor que sexo”

Marcela Iglesias, de 44 anos, surpreendeu ao falar sobre sua vida sexual

Marcela Iglesias contou que não precisa ser tocada para ficar excitada - Foto: Reprodução/ Instagram@marcelaiglesiashollywood
Marcela Iglesias contou que não precisa ser tocada para ficar excitada - Foto: Reprodução/ Instagram@marcelaiglesiashollywood

Redação Publicado em 07/06/2021, às 12h15

A influenciadora Marcela Iglesias, de 44 anos, falou abertamente sobre sua vida sexual e revelou, entre outras coisas, que consegue chegar ao orgasmo apenas usando a força do pensamento ― sem ter relações sexuais.

Com mais de 370 mil seguidores no Instagram, a modelo explicou que abriu mão das bebidas alcoólicas e de comer carne para tornar o “momento do clímax” ainda mais intenso.

Marcela contou que é tão “sintonizada com seu corpo” que não precisa ter relações sexuais ou se masturbar para chegar ao orgasmo. Para isso, usa uma técnica que “estimula a glândula pineal” e assim consegue “desintoxicar” a mente.

“Eu consigo estimular a minha mente e não preciso ser tocada para ficar excitada. O ambiente também é importante, mas controlo toda a situação com a minha mente. Consigo transferir para mim o que eu quiser”, argumentou ela, ao Daily Star.

Ela acrescentou dizendo que tem alguns locais favoritos que a deixam mais à vontade: “Meus lugares favoritos para 'liberar a mente' é ao volante, passando pela rua da praia, ou perto de onde moro. Gosto de usar música e sons do oceano para criar um cenário na minha cabeça”, explicou ela.

Ao falar sobre a decisão de não tomar mais bebidas alcoólicas, Marcela explicou que quer deixar seu corpo o mais limpo possível: “Quero deixar o meu corpo livre e limpo para conseguir elevar minha mente a diferentes situações. Também carrego alguns protetores eletromagnéticos, como cristal e prata, para me proteger”, continuou.

“Eu sempre fiquei satisfeita com a minha vida sexual, mas ter a mente aberta me ajudou a ter orgasmos incríveis”, explicou.

Para aumentar ainda mais sua sensibilidade, Marcela disse ter feito um tratamento em 2019 à base de seu próprio plasma sanguíneo que a ajudou a melhorar sua experiência de chegar ao clímax com maior facilidade: “Combinar o procedimento com a minha imaginação faz com que eu não precise ser tocada. É melhor do que sexo”, completou.