FAMOSOS

Acusado por denúncias de estupro, ator de 'The Ranch' pode ser condenado a 45 anos de prisão

Danny Masterson foi considerado culpado por estuprar quatro mulheres no início dos anos 2000

Ator de 'The Ranch' e 'That's '70s Show' será julgado em novembro - Reprodução/Instagram
Ator de 'The Ranch' e 'That's '70s Show' será julgado em novembro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2021, às 10h22

Conhecido por estrelar nas séries The Ranch e That's '70s Show, o ator Danny Masterson, considerado culpado por estuprar quatro mulheres no início dos anos 2000, pode ser condenado a até 45 anos de prisão. 

Segundo o portal Deadline, Danny será julgado em novembro. Nesta segunda-feira (07), o site ainda afirmou que ele esteve no tribunal para entregar à Justiça seu passaporte. As denúncias acabaram vindo à público apenas em 2017, quando quatro mulheres o acusaram de terem sido abusadas sexualmente por ele no início dos anos 2000.

Ele foi demitido da série da Netflix após a repercussão do caso e ainda negou todas as acusações. Por meio de seu advogado, Danny declarou:

"Estou decepcionado pela decisão da Netflix. Desde o primeiro dia, eu tenho negado essas acusações ultrajantes contra mim. Eu nunca cometi um crime e nem fui condenado por um." 

Ele prosseguiu: "Eu entendo e espero que limpem meu nome de uma vez por todas. Nesse país, você é inocente até que provem o contrário. Entretanto, parece que você é culpado no momento que é acusado."