FAMOSOS

Marília Mendonça dá bronca em seguidor após pergunta sobre cirurgia

Cantora compartilhou bate-volta em seu Twitter

Marília Mendonça perdeu a paciência com seguidor no Twitter - Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça perdeu a paciência com seguidor no Twitter - Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora

Redação Publicado em 25/02/2021, às 12h58

Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter nessa quinta-feira (25) para compartilhar uma bronca que deu em um de seus seguidores após ele questioná-la sobre operação.

A pergunta que irritou a cantora foi: "A Marília operou o nariz?". "Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas... Nem tem Marília mais aqui? Quem é Marília", respondeu a sertaneja, falando que está "paciente hoje".

Marília trocou o seu nome no perfil do Twitter para "Marília está otimista", e falou que todo dia recebe o mesmo tipo de perguntas: "Todo dia eu posto a mesma coisa, todo dia tudo igual, todo dia o mesmo horário, todo dia o jejum, todo dia comendo ovo e frango e carne e rúcula. Tem o destaque no meu insta contando a minha trajetória e todo post a mesma pergunta. Pqp."

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

Recentemente, a cantora dividiu com os seguidores em seu Instagram a sofrência que passou ao praticar seus treinos, mostrando que está focada nos exercícios.

Marília compartilhou o treino e confessou, brincando: "Agachando e chorando (rs) Quem aí curte uma sofrência no treino? Já ouviu a nova? Então corre que tem lançamento de 'Troca de calçada' em todas as plataformas digitais e no youtube!".