FAMOSOS

Filha de David Bowie rebate críticas por foto de maiô: "Passei anos odiando e desrespeitando meu corpo"

Filha do cantor com modelo Imam é artista em ascenção

Lexi é filha de David Bowie com a modelo Imam - Reprodução/Instagram@_p0odle_
Lexi é filha de David Bowie com a modelo Imam - Reprodução/Instagram@_p0odle_

Redação Publicado em 25/02/2021, às 12h47

Alexandria Zahra Jones, a filha caçula de David Bowie com a modelo Imam, rebateu as críticas que recebeu de um internauta após ter compartilhado uma foto em que aparece usando maiô.

Lexi, de 20 anos, posou com um maiô marrom estampado com um cavalo e flores. O internauta comentou: "Estamos nos sentindo com tesão hoje, hein?" Lexi tirou um print do comentário e publicou através do Stories, aproveitando para dizer que ela não tinha motivos pra se envergonhar por mostrar seu corpo, especialmente após passar muito tempo aprendendo a gostar dele.

"É bom amar meu corpo depois de anos o odiando e desrespeitando-o. Não há vergonha no fato de eu gostar de como fico com meu maiô de caubói. Mas é uma pena que você seja capaz de transformá-lo em algo tão pervertido e vulgar. Que lixo imbecil, e estou triste por haver mais pessoas como você. Vá se f****.", disse ela.

Reprodução/Instagram@_p0odle_

 

Lexi é uma artista em ascenção na California e vende suas obras através de um site chaamdo Depop, chegando a receber mais de R$ 1600 por peça.