FAMOSOS

Anitta revela que vai se mudar para Miami para divulgar novo álbum 'Girl From Rio'

Cantora deu entrevista ao app Clubhouse

Anitta vai se focar na carreira internacional - Reprodução/Instagram@anitta
Anitta vai se focar na carreira internacional - Reprodução/Instagram@anitta

Redação Publicado em 25/02/2021, às 11h06

Anitta anunciou pelo aplicativo Clubhouse que está de mudança para Miami para divulgar internacionalmente seu novo álbum Girl From Rio.

A gravadora da funkeira, Warner Records, já planejou tudo, incluindo datas, que por enquanto não foram divulgadas. Eles querem focar na imagem de Anitta pelo mundo, como um "aquecimento" até o lançamento do álbum. Os singles Me Gusta e Loco fazem parte do projeto, que irá ser "realmente" deslanchado agora.

Ela disse que a nova era será "chique e sofisticada", e quer levar elementos da música brasileira para todo o mundo. A música Tô Preocupada com MC Rebecca serviu de um adeus temporário aos lançamentos em português. O foco de Anitta agora é a carreira internacional.

A cantora também deu alguns detalhes ao NBC News sobre seu novo álbum: "Nós tivemos que mudar muitos planos por conta da pandemia, nós estávamos apenas pensando quais músicas deverias colocar para fazer funcionar e valer a pena. Nós temos o álbum pronto há cerca de dois anos, mas estamos planejando muito bem por conta desse momento louco do mundo."