FAMOSOS

Leonardo compartilha TBT sem camisa no Instagram: "22 anos atrás"

Cantor tem 57 anos de idade

TBT de 22 anos atrás do cantor Leonardo - Reprodução/Instagram@leonardo
TBT de 22 anos atrás do cantor Leonardo - Reprodução/Instagram@leonardo

Redação Publicado em 25/02/2021, às 12h34

Leonardo usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (25) para participar do famoso TBT, compartilhando uma foto que tirou em Fernando de Noronha em 1999.

No clique, o cantor aparece somente de sunga, em frente ao mar. Na legenda, ele escreveu: "Que gato #Tbt! 22 anos atrás em Fernando de Noronha". Os fãs não mediram elogios para Leonardo: "Meu coração parou", elogiou um; "Que espetáculo", comentou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo)

 

Recentemente, o cantor foi duramente criticado por alguns internautas no Instagram após anunciar que testou positivo para a covid-19.

Durante a manhã, o sertanejo publicou um comunicado na rede social para pedir orações para a família, incluindo sua mulher e sua sogra, e uma seguidora resgatou um comentário em forma de brincadeira feita pelo cantor há algumas semanas.

"Você não tirou onda e falou que cachaça imunizava? Agora pede oração?", questionou uma internauta nos comentários da publicação feita pelo cantor. Em seguida, em resposta a essa seguidora, várias pessoas relembraram a "brincadeira" e concordaram com ela.