FAMOSOS

Gabi Lopes compartilha relato de depressão: "Foi difícil aceitar"

Atriz usou seu perfil no Instagram para dar conselhos sobre a doença

Gabi Lopes cria quadro em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram@gabilopess
Gabi Lopes cria quadro em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram@gabilopess

Redação Publicado em 25/02/2021, às 12h20

Gabi Lopes usou seu perfil no Instagram para contar que já sofreu de depressão. A atriz lançou um quadro chamado De Cara Limpa na rede social e o primeiro vídeo publicado nessa quarta-feira (24) foi a revelação de algo que ela fala que foi "um dos piores momentos de sua vida".

Ela conta que o objetivo do quadro é mostrar quem ela realmente é, por trás das redes e dos papéis de TV e cinema. "Eu não sentia vontade de comer, não sentia vontade de levantar da cama, não sentia vontade de falar. Da noite pro dia eu virei outro ser humano."

A atriz diz que um dos maiores erros foi esconder das pessoas que ama a gravidade da sua situação. Ela conta que mesmo com 2 milhões de seguidores no Instagram, ela nunca deixou transparecer a situação. Até pessoas próximas só descobriram após o vídeo ser lançado.

"Eu sabia que estava muito mal e fui procurar ajuda médica. Foi difícil aceitar que tinha depressão. Só a partir da aceitação que comecei a me comunicar sobre e senti que um peso saía das minhas costas. Ainda assim muitas pessoas para quem contei desacreditaram", disse a atriz.

Segundo ela, o diagnóstico foi depressão hormonal causada após interrupção de uso de anticoncepcionais.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Lopes (@gabilopess)