FAMOSOS

Marcello Novas sobre status de solteiro: "Achava que ter uma pessoa era parte fundamental para ser feliz"

Marcello Novaes refletiu, ainda, sobre a chegada dos 60 anos

Ator, que está solteiro há muitos anos, diz que gostaria de ter uma companheira - Foto: Reprodução
Ator, que está solteiro há muitos anos, diz que gostaria de ter uma companheira - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/02/2022, às 09h54 - Atualizado às 09h54

Marcello Novaes, de 59 anos, fala sobre como datas lhe trazem reflexões e sentimento de realização, além de comentar sobre o status de solteiro, admitindo que não ter uma companhia não o deixa angustiado. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcello fala sobre os 40 anos de carreira: "Eu olho para trás e vejo que foi uma trajetória muito bacana. Eu construí um lugar legal profissionalmente sem nunca ter passado por cima de ninguém."

O ator prosseguiu: "Lembro que na juventude eu olhava para atores como o Tony Ramos, com 30 anos de TV Globo, e achava aquilo incrível. Cito o Tony porque ele é para mim um exemplo de caráter e de profissional. Agora eu já estou com mais de três décadas de casa, sem nunca ter saído. Isso é realizador. E fisicamente, não me sinto com 60. Tenho uma ótima disposição."

Novaes ainda admite que estar solteiro não é algo que lhe traga angústia: "Estou solteiro há muitos anos. Antigamente eu achava que ter uma pessoa era parte fundamental para ser feliz. Hoje, a minha cabeça mudou e eu lido muito bem com isso. Claro, eu gostaria de ter alguém ao meu lado e acho que vai aparecer uma hora", diz. Ele ainda aproveita para revelar o orgulho que tem dos filhos, Diogo, de seu relacionamento com a empresária Sheyla Beta, e Pedro, de seu antigo relacionamento com Leticia Spiller:

"Eu e as mães deles demos muita sorte de termos criado dois caras equilibrados, respeitadores, do bem e que não têm qualquer tipo de preconceito. Estamos sempre juntos. No Rio, eles moram numa casa atrás de minha. A gente sempre está combinando também de passar dias seguidos juntos, seja no sítio ou viajando. No ano passado, por exemplo, fizemos um tour pela Europa", finalizou.