FAMOSOS

Filho de Tom Hanks cutuca ator ao dizer que "cresceu sem referência masculina forte"

Chet Hanks publicou vídeo em seu canal do Youtube, lamentando a ausência de referência do pai

Rapper recebeu inúmeras críticas e piadas nas redes sociais após repercussão - Foto: Reprodução
Rapper recebeu inúmeras críticas e piadas nas redes sociais após repercussão - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/02/2022, às 09h42

Chet Hanks, de 31 anos, filho de Tom Hanks, causou polêmica ao publicar um vídeo em que aparece alfinetando o ator, falando sobre a "falta de referência masculina em sua vida", além das dificuldades de sua criação, por viver cercado de dinheiro e fama. 

O rapper compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube intitulado "A Verdade de Crescer como um Hanks". Chet comenta: "A minha experiência foi ainda mais complicada porque, além da fama já ser tóxica, eu nem mesmo era famoso."

Hanks admite que foi visto pelos colegas rappers como um "arrogante e mimado", e lamentou sobre não ter "referência masculina forte": "Nunca tive uma referência masculina forte para me dizer: ‘ei, cara, f****-se essas pessoas. Elas estão apenas com inveja de você, você tem tudo que elas querem, elas estão apenas te atacando para que você se sinta mal porque elas tem inveja’."

Ele prosseguiu: "Eu precisava ouvir isso. Não tive ninguém para me dizer isso. Esse sou eu, hoje, dizendo o que eu precisava ouvir quando era mais novo". O vídeo repercutiu nas redes sociais e Chet sofreu diversas críticas e piadas pelo vídeo:

"Não há nada que você possa dizer, Chet, que vá me convencer que o seu pai é um pai ruim como você fala", escreveu um internauta. "Um riquinho coitado está triste", ironizou outro. "O pai dele é uma das pessoas mais queridas do mundo, um cara que parece realmente legal. O que mais ele poderia pedir?", disse outro usuário. "Muito bizarro. Tá óbvio porque ninguém gosta dele", comentou um quarto.

Acusado de violência doméstica por uma ex-namorada, o rapper foi alvo de críticas ao fazer declarações minimizando o uso de máscara para prevenção em razão da pandemia da Covid-19, além de admitir que não tomaria a vacina contra a doença, mesmo após os pais terem testado positivo. Além de Chet, Tom é pai de Truman, de 26 anos, frutos de seu casamento com Rita Wilson. Ele também é pai de Colin, de 44 anos, e Elizabeth, de 39 anos, de um antigo casamento com Samantha Lewes.