FAMOSOS

Duda Beat lança single “Dar uma Deitchada” e fala da vida na pandemia: “Uma gostosa cansada”

Cantora contou que passou boa parte da pandemia treinando

Duda Beat lança Dar uma Deitchada e fala sobre a vida na pandemia - Foto: Reprodução/ Instagram@dudabeat
Duda Beat lança Dar uma Deitchada e fala sobre a vida na pandemia - Foto: Reprodução/ Instagram@dudabeat

Redação Publicado em 18/02/2022, às 08h05

A cantora Duda Beat, de 34 anos, falou sobre o lançamento do single Dar uma Deitchada, nesta sexta-feira (18/02) 一 o primeiro lançado após ela contrair Covid-19, em janeiro deste ano.

Na música, ela exalta o próprio corpo, mas não deixa de citar o cansaço que sentiu durante a pandemia: “Porque melhor do que sentar é dar uma deitchada”, diz um trecho da canção. “Disponível em todas as plataformas digitais”, contou ela, no Instagram.

À revista Quem, Duda explicou: “Estava querendo colocar para fora o sentimento que estava sentindo. Por mais que eu seja uma gostosa, estava cansada. Uma gostosa cansada (risos)... Era uma coisa que eu estava acompanhando durante a pandemia de estar cansada dessa convivência com você mesma, de ficar dentro de casa naquela rotina. Mas, ao mesmo tempo, foi gostosa, porque eu tive tempo de me cuidar, de me amar. Tempo de passar meus cremes e dormir cheirosinha para deitar. Veio de uma observação geral minha e das minhas amigas”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUDA BEAT (@dudabeat)

 

À publicação, a artista ressaltou que “sua versão gostosa” tem energia para fazer qualquer coisa.

“Sempre escutei dos meus amigos que sou uma melhor amiga, estou pronta para sair e dançar até cansar, como também posso ser uma ótima companhia para simplesmente ‘Deitchar’ e assistir a uma série a noite toda... Minha versão gostosa traz energia para dar tudo de mim quando estou executando um projeto. Quando me sinto cansada, olho pelo lado bom sobre a possibilidade de dar uma pausa, descansar e me ouvir”, disse ela.

Duda aproveitou o isolamento na pandemia para cuidar do corpo:

“Passei toda a pandemia malhando em casa, com personal trainer no vídeo. Eu que sou um pouco preguiçosa, vou te falar que é um privilégio poder só colocar uma roupa e treinar. Comprei os pesinhos, aluguei uma bike elétrica para poder fazer circuito dentro de casa. Foi uma coisa que me dediquei muito e me faz bem”, explicou.

A pernambucana, que se prepara para fazer uma turnê pela Europa, passando Berlim, Paris, Londres, Lisboa, Porto, Madrid e Barcelona, de 13 a 28 de abril, contou que está ansiosa:

“Estou muito ansiosa, porque vou conhecer países que ainda não visitei. Estou louca para conhecer Paris. Já estou pensando nos looks da viagem. Quero dar muito close também nos momentos de folga. Fora que cantar para esse público fora do nosso país vai ser incrível”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUDA BEAT (@dudabeat)