FAMOSOS

Jojo Todynho diz que troca resenha e churrasco com as amigas por trabalho: “Quero ser mãe e bilionária”

Focada na carreira, cantora diz que nega convites para festas

Jojo Todynho contou que prefere focar no trabalho ao ficar em “resenha e churrasco” - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho contou que prefere focar no trabalho ao ficar em “resenha e churrasco” - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 18/02/2022, às 06h35

De olho no futuro, Jojo Todynho, 25 anos, contou que está totalmente focada no trabalho e que, por conta disso, está até negando os convites que recebe de amigas para festas e reuniões sociais.

Recém-casada, a funkeira, que acaba de lançar a música Tropa das Soltinhas 一 que está no EP de Bianca, Faces (com participação de Gabily) 一 contou que quer ser mãe e ganhar muito mais dinheiro:

“Quero ser bilionária, se assim Deus permitir! Estou correndo atrás. Minhas amigas reclamam que me convidam para as coisas e não vou. Dói ver todo mundo reunido e eu não estar, só que estou pensando no futuro. Quero ser mãe e, para isso, tenho que ter uma estrutura. Pagar colégio, plano de saúde não é fácil nem barato. Hoje priorizo me estruturar para ter uma vida promissora e consolidada do que ficar em resenha e churrasco”, disse ela, ao jornal Extra.

Apesar de negar convites para festas com os amigos, a cantora conseguiu um tempo na agenda para curtir a lua de mel com o marido, o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos.

Morando em cidades diferentes, a artista explicou que os dois ficam juntos quando têm oportunidade: “A vida dele também é uma correria porque ele é militar. Mas quando temos a oportunidade de ficarmos juntos, é só grudinho”, garantiu ela.

Para este ano, Jojo preparou o lançamento de seu álbum de sambas, produzido por Prateado. O disco terá 13 músicas e ainda não tem previsão de lançamento.

“Faço de tudo um pouco e acho muito bacana quando abro esse leque e mostro para as pessoas que não canto só o ‘senta senta’. Tenho voz para tudo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)