FAMOSOS

Ana Paula Siebert faz 34 anos e ganha festa em ônibus aberto em Miami: “Mico”

Modelo compartilhou vídeos da comemoração com seguidores

Ana Paula Siebert ganhou balada em ônibus aberto em Miami - Foto: Reprodução/ Instagram@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert ganhou balada em ônibus aberto em Miami - Foto: Reprodução/ Instagram@anapaulasiebert

Redação Publicado em 18/02/2022, às 08h39

Ana Paula Siebert ganhou um presente inusitado dos amigos em seu aniversário de 34 anos: uma balada de duas horas em um ônibus aberto.

Em seu Instagram Stories, a modelo, que está passando uma temporada em Miami, nos EUA, falou sobre o passeio: “E assim andamos por duas horas”, revelou.

A surpresa foi revelada após o jantar em um badalado restaurante da cidade, e arrancou risadas da esposa de Roberto Justus: “Olha o que aprontaram para mim!”, disse ela.

Em outra gravação, Ana Paula aparece ao telefone, contando do “mico” para o marido: “Contando o mico para o Roberto Justus”, legendou ela, completando: “Todo mundo ficava olhando”.

Ana Paula usou o Instagram para comemorar a chegada dos 34 anos:

“34 cheguei! Happy bday to me! Cheguei e cheguei feliz… quando olho pra traz e me vejo bem menina, fico lembrando dos meus sonhos, das minhas vontades… muitos deles nesses 34 anos já se realizaram, outros ainda não, mas a minha maior certeza é o orgulho que sinto da minha caminhada, da história que comecei a construir e ainda tem tantas páginas para serem escritas”, começou ela.

“Como é bom ter o aconchego no coração de sentir orgulho dos caminhos traçados e da pessoa que escolhemos ser! Que esse novo ciclo de vida seja ainda mais especial… que eu nunca perca dentro de mim a Ana Paula sonhadora, que eu tenha força para tornar cada dia inesquecível e que eu possa ter sempre perto de mim todas as pessoas que eu amo! (Meu maior tesouro!)! Obrigada, a todos vocês, pelo carinho de sempre… vocês fazem parte dessa história!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)