FAMOSOS

Channing Tatum admite ter passado fome para ostentar corpo malhado em "Magic Mike": "Não é natural"

Channing Tatum contou sobre dificuldade em manter a forma e atuar sem camisa

Astro viveu o stripper Mike na franquia "Magic Mike" - Foto: Reprodução
Astro viveu o stripper Mike na franquia "Magic Mike" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/02/2022, às 09h30

Channing Tatum, de 41 anos, revelou o segredo para manter o corpo malhado em "Magic Mike" (2012) em que interpretou um stripper, e afirmou que passou fome para poder ostentar o shape na produção. 

Durante participação no programa de Kelly Clarkson, o astro comentou sobre sua papel como Mike no terceiro filme da franquia. Ao ser questionado sobre se esforçar e voltar à forma que estava, ele explicou:

"É difícil. Mesmo que você malhe, conseguir aquela forma? Não é natural", disse. Ele ainda foi perguntado sobre sua alimentação quando vive o personagem: "Você precisa passar fome. Não acho que estar magro assim seja saudável para ninguém", garante ele. "Falando sério, não sei como as pessoas que trabalham em horário comercial conseguem manter a forma, porque é o meu trabalho em tempo integral e quase não dou conta."

Tatum prosseguiu: "Você malha duas vezes por dia, come apenas o correto e em horários certos. É algo muito específico". O ator disse, ainda, que teve dificuldade em perder peso durante os anos, revelando que conseguia ganhar e perder 15 kg com facilidade em pouco tempo. Atualmente, Channing diz perder até 6 kg, no máximo, no mesmo intervalo de tempo.

Além de Magic Mike, o astro também protagonizou Mike em Magic Mike XXL (2015), ao lado de Joe Manganiello, Adam Rodriguez, Matthew Bomer e Matthew McConaughey