FAMOSOS

Natália Toscano reflete sobre saúde após perder 8 kg com tratamento: "Minha saúde estava comprometida"

Natália Toscano revelou que estava com sobrepreso e gordura visceral

Influenciadora realizou reeducação alimentar e conseguiu eliminar oito quilos - Foto: Reprodução / Instagram @nataliaftoscano
Influenciadora realizou reeducação alimentar e conseguiu eliminar oito quilos - Foto: Reprodução / Instagram @nataliaftoscano

Redação Publicado em 18/02/2022, às 09h15

Natália Toscano falou sobre seu tratamento para perder peso e refletiu sobre a saúde ao contar que estava com gordura visceral, além de sobrepeso. Em novembro do ano passado, a esposa de Zé Neto passou por uma reeducação alimentar e tem compartilhado o resultado nas redes sociais. 

Em conversa com a Quem, Natália diz que buscou ajuda em razão de sua saúde: "Eu saí da segunda gestação com sobrepeso e gordura visceral. Minha saúde estava comprometida. O Dr. Paulo Godoi, por ser nutrólogo especialista em distúrbios emocionais, soube tratar e definir o melhor tratamento, trazendo leveza e qualidade de vida para esse processo de emagrecimento."

A influenciadora prosseguiu: "Tenho perdido peso, mas muito feliz e sem sofrimento. Comecei em novembro e, até agora, já se foram oito quilos de pura gordura". Passando a se alimentar de maneira mais saudável, ela ainda diz que costuma fazer mais refeições em menores quantidades. "Mudei muito pouco a alimentação. Como quase que de tudo. Claro que tudo saudável, comida de verdade. O que mudou foi a quantidade, horário e seleção dos alimentos."

Além da alimentação, Toscano esteve mantendo uma rotina de exercícios para ajudar na redução do peso: "Já tinha uma rotina de treinos e sempre gostei muito de treinar e fazer exercício. Por saúde mesmo". Ela também conta que ainda faltam alguns quilos para perder e admite que sempre teve dificuldade para manter o peso ideal para sua altura.

"Ainda estou no processo de emagrecimento. Estou próxima da meta, que prefiro deixar em segredo. Sempre foi e segue sendo uma luta diária emagrecer", concluiu.