FAMOSOS

Mara Maravilha elogia Ivete Sangalo: "Ela é rainha"

Mara Maravilha ficou contente com homenagem feita pela cantora

Mara Maravilha e Ivete Sangalo - Foto: Reprodução / Instagram
Mara Maravilha e Ivete Sangalo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/07/2022, às 13h23

Após ser reverenciada por Ivete Sangalo durante a estreia do programa "Pipoca da Ivete", na TV Globo, a apresentadora Mara Maravilha ficou muito contente com os elogios da cantora.

Após o término da atração, Ivete citou o nome da também cantora e apresentadora entre os artistas que abriram portas para ela, uma vez que foi no programa de Mara, transmitido em uma emissora na Bahia, que foi uma das primeiras oportunidades na televisão.

Ao ser questionada sobre a reação ao se ver homenageada por Ivete Sangalo, Mara enalteceu a cantora: "Ivete é rainha maravilha em talento e caráter. Ivete é mara, maravilhosa, maravilha", disse Mara para a "Quem".



Sobre a polêmica envolvendo a cantora Daniela Mercury, ela preferiu não comentar muito sobre o assunto. "Quanto a esse ser que não quero mais nem pronunciar o nome, não retiro uma palavra que disse na minha entrevista na rádio 'Metropolitana'", afirmou.

Em entrevista para a rádio, na última semana, Mara afirmou que não se orgulha de ter lançado Daniela na televisão. "“Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileira", disparou a apresentadora.