FAMOSOS

Jade Picon mostra detalhes de residência luxuosa: "Difícil roubar minha vibe"

Jade Picon fará estreia como atriz na Globo na novela "Travessia"

Jade Picon mostrou, no Instagram, a piscina de sua mansão - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon mostrou, no Instagram, a piscina de sua mansão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/07/2022, às 10h40

No último domingo (24/07), a ex-BBB, empresária e influenciadora digital Jade Picon compartilhou nos Stories de seu Instagram um clique da piscina de sua nova mansão. A jovem de apenas 20 anos de idade, que é seguida por 21 milhões de pessoas na rede social, fez uma reflexão sobre o momento que está vivendo e sua nova fase.

"Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida. Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa! Difícil roubar a minha vibe", disse Jade na legenda da foto.

Jade fará sua estreia como atriz na novela "Travessia", de Gloria Perez, na TV Globo. Em uma recente entrevista cedida para o site da revista "Quem", Jade falou um pouco sobre o projeto.



"Ainda não começamos a gravar. Mas já estou me preparando, com certeza. Comecei a fazer toda a preparação e todo estudo necessário. Vou dar o meu melhor para a Chiara ser maravilhosa e conquistar o público da novela. Ainda não posso revelar nada sobre a personagem", afirmou a ex-BBB.

Jade Picon
Foto: Reprodução / Instagram