FAMOSOS

Deolane Bezerra não comparece à audiência; advogada pode ter derrota na Justiça

Deolane Bezerra foi processada por seguidora devido à propaganda enganosa

Deolane Bezerra foi processada por seguidora devido à propaganda enganosa - Foto: Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra foi processada por seguidora devido à propaganda enganosa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/07/2022, às 10h15

Após ser processada por uma seguidora sob acusação de propaganda enganosa ao divulgar capsulas de emagrecimento, a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra não compareceu a primeira audiência virtual, que foi realizada no último dia 13 de julho.

Deolane mandou apenas sua representante legal, embora tenha sido intimada da ação. A empresa "Detona Gordura", que é a responsável pelo produto, também não compareceu à audiência.

Por conta das ausências dos réus, Thaiana Silva Carvalho, autora da ação, solicitou que fosse decretada a revelia da parte ré e o julgamento imediato dos autos para que seja emitido um parecer conclusivo do juiz. Com isso, a audiência foi prejudicada por falta da presença de Deolane e houve dispensa do pagamento dos honorários do conciliador.



Thaina ainda pediu que a ação seja julgada procedente, com a obrigação de ser indenizada pela advogada e a empresa do produto por danos morais, no valor de R$ 48,4 mil. Além disso, ela ainda exibe que sejam enviadas as 120 cápsulas que foram prometidas na publicidade feita por Deolane, mas que o medicamento venha acompanhado de uma bula que informe toda sua procedência.