A atriz Danai Gurira viverá a guerreira Okoye em "Pantera Negra: Wakanda para Sempre"
Redação Publicado em 25/07/2022, às 14h15
Durante uma entrevista para a "Variety" na Comic Con de San Diego, a atriz Danai Gurira se emocionou ao relembrar do luto durante o set do filme "Pantera Negra: Wakanda para Sempre" por conta do falecimento do colega Chadwick Boseman (1976-2020). O protagonista do sucesso "Pantera Negra", de 2018, morreu por decorrência de um câncer no cólon. Ele ainda apareceu com seu personagem nos filmes "Capitão América: Guerra Civil" (2016), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Vingadores: Ultimato" (2019).
"Nós não sabíamos como e quando seríamos impactados [pela morte de Boseman]”, refletiu Gurira. “Isso batia de diferentes formas, em diferentes momentos. Às vezes só de irmos para a locação, ouvindo o Ryan [Coogler, diretor do filme], assistindo… Foram vários momentos sendo lembrados do que aconteceu", começou Danai durante a entrevista.
Ela ainda comentou sobre um momento especialmente doloroso para ela, onde teve que contar com o apoio da colega Dominique Thorne, que entrou para o elenco do longa no papel de Riri Williams - e presente ao lado da atriz durante a entrevista.
"You just never knew when it was going to be a really hard day."
— Black Panther 2 News (@bpanthernews) July 24, 2022
— Danai Gurira gets emotional sharing how her new #BlackPantherWakandaForever co-stars supported her following the loss of Chadwick Boseman pic.twitter.com/kYkhRSGUay
"Houve um dia muito difícil no set…", disse Gurira antes de perder a voz e segurar as lágrimas, ganhando um abraço de Dominique. "Você nunca sabia quando seria um dia especialmente difícil. Eles foram maravilhosos, a nossa nova família, e eles compreenderam que estavam em um ambiente de luto. Eles nos mantiveram firmes. Temos uma ótima família nova", completou.
Pantera Negra: Wakanda para Sempre tem seu lançamento para novembro deste ano.
COLUNISTAS