FAMOSOS

Jão faz desabafo nas redes sociais após ter carro perseguido: "Medo de sofrer um acidente"

Jão e sua equipe foram perseguido por possíveis fãs após um show

Jão faz desabafo após ter carro perseguido - Foto: Reprodução / Instagram
Jão faz desabafo após ter carro perseguido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/07/2022, às 09h43

Durante a madrugada desta segunda-feira (25/07), o cantor Jão correu até os Stories de seu Instagram para fazer um desabafo após ser perseguido, de carro, em São Paulo. O cantor estava voltando de um show em Jundiaí, no interior do estado, quando ele e toda sua equipe perceberam a aproximação de outro veículo. "Queria falar uma coisa estranha e séria com vocês", começou Jão em seu relato.

"Na metade do caminho, notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso. Seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada", continuou ele em seu relato após o susto. O motorista do cantor tentou desviar a rota para encontrar um novo caminho e chegar até a casa de Jão, mas o carro continuou perseguindo o veículo do artista por cerca de 30 minutos.

"Não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular de dentro do carro. A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida e eles pararam na nossa traseira. A gente correu muito e tentamos achar um desvio para chegar em casa. Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos sinal... Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente", continuou.



Apesar de tudo, Jão e sua equipe chegaram ao local em segurança. "Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos. Para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso", finalizou.