FAMOSOS

Ex-Disney recebe prêmio de “Melhor Atriz” no pornô pela 3ª vez: “Muito honrada”

Maitland Ward venceu o prêmio de Melhor Atriz no XRCO

Maitland Ward venceu prêmio de Melhor Atriz no pornô pela terceira vez consecutiva - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward
Maitland Ward venceu prêmio de Melhor Atriz no pornô pela terceira vez consecutiva - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward

Redação Publicado em 16/05/2023, às 15h49

Ex-atriz da Disney, Maitland Ward, de 46 anos, que ficou conhecida pelo papel na série Boy Meets World (O Mundo é dos Jovens) e também pela atuação no filme As Branquelas (2004), recebeu o prêmio de Melhor Atriz na edição mais recente da XRCO 一 para pessoas que trabalham na indústria do entretenimento adulto.

Em sua página no Instagram, ela posou orgulhosa com o prêmio e aproveitou para agradecer:

“Obrigado, XRCO! Estou muito honrada pelo meu terceiro prêmio consecutivo de Melhor Atriz (por Muse 1, Muse 2 e Drift) na noite passada! É um recorde na XRCO de Melhor Atriz. Agradeço aos meus fãs… muito obrigado, este aqui é para vocês!”, festejou.



Ao verem a postagem, os admiradores de Maitland encheram sua timeline: “Você vai precisar de uma sala maior para os troféus e estatuetas”, disse um. “Ninguém atua como você nesses filmes, merecido”, escreveu outro. “Muito impressionante o que você conquistou em três anos”, comentou mais um.

“Sou mais feliz hoje”

Em uma postagem anterior, ela contou que quase “parou de sonhar” quando se aproximou dos 30 anos.

“Quando eu tinha 28 anos alguém me disse que eu só tinha 2 anos para ‘conseguir’. E parte de mim acreditava nisso. E no início dos meus 30 anos eu meio que desisti de pensar que alcançaria o meu sonho”, começou ela.

Maitland acrescentou: “Mas quando cheguei aos meus 30 anos, eu disse que se danem! Eu vou fazer isso por conta própria. E hoje tenho mais sucesso, amor e oportunidades do que jamais poderia imaginar”, continuou.

Eleita Artista do Ano e Melhor Atriz também na última edição do XBIZ Awards, premiação que é considerada o Oscar do pornô, ela aproveitou para agradecer os fãs:

“Também tenho minha enorme e amorosa base de fãs para agradecer por isso! Mas para quem está lendo isso e acha que seu tempo passou, basta olhar para mim e minha jornada e saber que tudo é possível”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitland Ward Baxter (@maitlandward)


Xehli silicone

Valentina Francavilla