ONLYFANS

Ex-”Chiquititas” mostra prévia de OnlyFans e defende: “Não é putaria”

Renata Del Bianco defendeu produção de conteúdo adulto

Renata Del Bianco mostrou prévia do OnlyFans e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb e @jaquesfotografia
Renata Del Bianco mostrou prévia do OnlyFans e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb e @jaquesfotografia

Redação Publicado em 15/05/2023, às 18h25

A atriz Renata Del Bianco, de 37 anos, sempre lembrada pela personagem Vivi da novela Chiquititas, da década de 90, voltou a fazer a temperatura do Instagram subir ao mostrar uma prévia do que costuma compartilhar no OnlyFans.

Com mais de 130 mil seguidores, a artista postou uma imagem na qual aparece de topless e usando fita isolante nos seios, e aproveitou para defender o trabalho nas plataformas de conteúdo adulto: 

“Isso não é putaria, isso é ARTE!”, começou ela, agradecendo Andy, o  fotógrafo responsável pelo clique: “Obrigada @jaquesfotografia por entender exatamente o que passa nessa cabecinha maluca”, completou.



A postagem chamou a atenção e muitos internautas concordaram: “Triste é aquele que não sabe apreciar uma obra de arte”, comentou um fã. “Crush na infância e agora na vida adulta”, disse mais um. “A Vivi tá linda”, elogiou uma admiradora, citando a personagem da novela.

Em entrevista recente, Renata contou que faz toda a produção do conteúdo que compartilha no OnlyFans e em seu “grupo proibidão” no Telegram.

“Quando vi que não precisava ser tão apelativo, achei bacana. Vi que poderia ser mais soft, com bom gosto. Não produzo nada explícito. Não me prostituo. Não vendo minha imagem para sexo, nem chamada de vídeo. Gero conteúdo. As pessoas negociam um estilo de imagem. Se querem uma foto de perfil, por exemplo. Nada é personalizado porque não quero ultrapassar de criadora de conteúdo para profissional do sexo”, contou ela, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)


Atriz do Teste de Fidelidade

Joice Hasselmann cintura