FAMOSOS

Modelo do OnlyFans aprova Tatá Werneck como stripper: “Pagaria para ver tudo”

Juli Figueiró contou que está ansiosa por cenas quentes de Tatá

Juli Figueiró aprovou Tatá Werneck como stripper na novela “Terra e Paixão” - Foto: Eduardo Graboski / Divulgação e Reprodução/ TV Globo
Juli Figueiró aprovou Tatá Werneck como stripper na novela “Terra e Paixão” - Foto: Eduardo Graboski / Divulgação e Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 11/05/2023, às 15h25

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a caminhoneira Juli Figueiró aprovou a atuação de Tatá Werneck na novela Terra e Paixão, na qual interpreta a stripper Anely.

Ao comentar o assunto, a influenciadora, que recentemente lançou uma mentoria para formar strippers virtuais, contou que pagaria para ver a artista nua:

“Parece até que ela fez laboratório. Conseguiu se jogar em cena e mostrar um lado mais secreto. Tatá mostrou que além do humor, domina a arte de sensualizar e provocar em cena. Está mais do que aprovada, eu faria pix para ver tudo”, disse ela.



Juli acrescentou: “Ansiosa pelas cenas mais quentes, tem que rolar um topless ou um bumbum de fora. O público espera muito por isso”, continuou.

A criadora de conteúdo disse que Tatá poderia inclusive fazer OnlyFans para mostrar o que a TV não permite:

“Me especializei nisso, posso até dar umas dicas para começar (risos). Muita gente relaciona a Tatá só ao humor, mas dá para perceber uma veia sensual, ela teria muito sucesso com nudes. Faria milhões só com conteúdo artístico, sem apelação”, garantiu.

A história da personagem tem muito a ver com a trajetória de Juli Figueiró. A única diferença é que a Miss Bumbum nunca escondeu da sua família o que fazia na internet. “Claro que no início fica aquela dúvida: abro o jogo ou escondo? Mas eu sempre fui capaz de assumir tudo o que faço, enfrentando preconceitos e críticas. Acho que a novela vai mostrar justamente isso. A necessidade de ser autêntica, ter coragem, atitude e lidar com os julgamentos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró®️ (@julifigueiro)


Atriz do Teste de Fidelidade

Joice Hasselmann cintura