FAMOSOS

Elba Ramalho revela cantada em Maurício Mattar: “Chamei para comer”

Cantora tem um filho com o ator e foi casada com ele por cinco anos

Elba Ramalho lembrou cantada que deu em Maurício Mattar - Foto: Reprodução/ Instagram@elbaramalho e @mauriciomattar
Elba Ramalho lembrou cantada que deu em Maurício Mattar - Foto: Reprodução/ Instagram@elbaramalho e @mauriciomattar

Redação Publicado em 10/05/2023, às 13h53

A cantora Elba Ramalho contou que o namoro com o ator Maurício Mattar, com quem foi casada de 1985 a 1990 一 os dois tiveram um filho, Luã, hoje com 33 anos 一, começou com uma cantada que era “brincadeira” em meados da década de 80. 

A revelação foi feita durante sua participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo:

“A gente se encontrava no Baixo Leblon, e um dia ele foi assistir ao meu show. Depois a gente foi para um barzinho. Rolou olhares... Na hora que eu fui embora, passei de carro por ele e falei: ‘Ei, Mattar. Tô indo. Passa lá em casa para comer a gente’. Era uma brincadeira da época. Só que ele entendeu. E daqui a pouco, ele tocou na minha porta…”, lembrou.



Na conversa, Sérgio Mallandro lembrou que abrigou Maurício Mattar em sua casa, após uma briga dos dois: “Vocês tinham brigado e ele ficou lá em casa”, disse. A artista confirmou: “A gente tinha brigado, aliás, isso era comum”, contou ela, dizendo que os dois são muito amigos até os dias atuais:

“Sou super amiga de Mattar, raramente a gente não se fala. Ele é um querido, me chama de Dona Elba. É uma pessoa ótima, do bem”, elogiou.

No bate-papo, Elba contou que está solteira há 10 anos e que não tem vontade de se relacionar com homens mais novos, como gostava no passado: 

“Eu gostava (de rapazes mais jovens). Agora não gosto mais não. Passou. Agora já sou uma senhora madura, não vivo mais assim. Já casei tanto. Casei, descasei, tive mais três filhas, fiquei 12 anos com o Gaetano (Lopes, 25 anos mais novo)”, continuou.

A cantora explicou que também não quer mais namorar: 

“Namorei tanto... Chega uma hora que eu comecei a olhar para mim. Hoje eu faço o que eu quero. Cansei de fazer para os outros, hoje eu faço por mim. Vou para onde quero, a hora que eu quero. Vou à missa todo dia”, revelou.


Atriz do Teste de Fidelidade

Joice Hasselmann cintura