Apresentadora dividiu opiniões ao sugerir presente
Redação Publicado em 09/05/2023, às 09h34
A apresentadora Angélica foi alvo de muitas críticas ao sugerir, em sua página no Instagram, onde tem mais de 16,3 milhões de seguidores, um brinquedo sexual como presente para o Dia das Mães.
Na rede social, ela compartilhou a foto de um vibrador, o Bliss Bullet, e usou a data para promover o produto:
“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, para surpreender sua mãe!”, postou ela.
A postagem dividiu opiniões, alguns gostaram, e outros acharam a sugestão “deselegante” e “desrespeitosa”: “A que ponto as pessoas estão chegando, achando uma coisa dessas como normal”, disse um internauta. “Pior ainda querer colocar a mãe no meio disso. Repúdio total”, comentou outra. “Você já se imaginou recebendo dos seus filhos um vibrador?”, perguntou mais um. Uma quarta disparou: “Falta de respeito, que deselegância”.
Apesar das críticas, houve quem viu a postagem por uma outra perspectiva: “Presente de milhões!!! Boaaaaa dica”, disse Dany Bananinha. “É um PRESENTAÇO!!!”, contou Fafá de Belém. “Quanto tabu... Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII. Que loucura”, criticou uma internauta. “Gente, para quê esse auê? Se não quer presentear, não presenteia. Simples! Para quê tanto chilique?”, opinou outra.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS