FAMOSOS

Influenciadora diz que se arrepende de não posar nua por R$ 75 mil

Yanna Thais contou que convite foi feito pela Playboy

Yanna Thais contou que se arrepende de não ter posado nua - Foto: Márcia Idelfoncio/ Edu Graboski/ Divulgação
Yanna Thais contou que se arrepende de não ter posado nua - Foto: Márcia Idelfoncio/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 10/05/2023, às 07h53

A influenciadora Yanna Thais contou que se arrepende de não ter posado nua para a revista Playboy. Na época, a publicação ofereceu a ela um cachê de R$ 75 mil, mas a modelo achou que “não era a hora”.

A revelação foi feita durante uma conversa no podcast Fama Pop, onde também revelou um convite para o reality show The Circle, da Netflix.

“Eu tinha um perfil totalmente diferente e a revista viu um potencial de vendas. Eu era sexy, mas tinha que ser muito magrinha, eu já tinha um perfil mais grandona”, lembrou.



Yanna acrescentou: “Conversei sobre as fotos e o cachê, mas achei que não era o momento. Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Hoje me arrependo muito. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar uma sex symbol no Brasil”, continuou.



Na época do convite, em 2016, Yanna lembra que outras revistas masculinas já nem pagavam mais cachês para as modelos por conta dos conteúdos vazados na internet.

“Era a chance de posar nua e ganhar bem, mas deixei a oportunidade passar. Nem se falava em OnlyFans e plataformas adultas, fiquei preocupada com a repercussão negativa de um ensaio nu. Hoje é natural, normal, mas na época ainda era um tabu para mim. Foi um dinheiro perdido”, lamentou.

Em nova fase na carreira, Yanna está mais aberta ao mercado sensual. Tanto que não descarta posar nua para alguma revista masculina, mesmo sem cachê: “Posaria pelo status, pelo glamour e pela experiência mesmo. Quem sabe amanhã ou depois não me lanço nessas plataformas. Acho que no fundo, mexe com o ego, até mais do que a questão da grana”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yanna Thais Matos (@yannatop1)


Atriz do Teste de Fidelidade

Joice Hasselmann cintura