Karina Irby ficou 130 dias se consumir açúcar processado
Redação Publicado em 13/05/2023, às 13h02
A australiana Karina Irby, de 33 anos, chamou a atenção no Instagram ao mostrar um antes e depois impressionante de seu corpo após ficar 130 dias sem consumir açúcar em rosquinhas, doces de padaria e alimentos processados.
Designer de moda praia, a influenciadora compartilhou uma foto no melhor estilo antes e depois, e falous sobre os prós e contras da experiência:
“130 dias sem açúcar, aí vão as minhas considerações sobre abandonar doces e alimentos processados açucarados: não fiquei mais inchada, tive mais energia e menos desconforto abdominal. Fiquei mais ágil e mais forte, passei a acordar menos cansada, a ansiedade diminuiu a o ‘esquecimento’ também melhorou. Aprendi novos hábitos e me senti motivada em todos os aspectos da minha vida”, começou ela.
Após listar os prós, Karina, que há anos convive com uma doença de pele, falou sobre os contras.
“Meu eczema ainda está presente e a psoríase voltou. Fiquei com saudades de comer chocolate e também meus peitos diminuíram, estou com saudades dos meus peitos grandes. No geral, os prós compensam os contras. Estou muito satisfeita com os resultados”, declarou.
A influenciadora ainda fez algumas observações sobre as fotos que usou na postagem:
“Foto 1 - Eu sei que parece que estou estufando a barriga, mas não estou. Eu estava inchada e com muito desconforto. Isso acontecia todas as vezes que eu comia. Tinha muito inchaço. Agora posso almoçar, lanchar e jantar sem ficar assim. Ainda estou comendo muito”, confessou.
Ela acrescentou: “Simplesmente cortei o açúcar e trabalhei no conforto da minha ansiedade de comer demais. Vou comer lanches açucarados de novo? Sim! Mas eu queria me colocar no caminho certo e experimentar o que pode me ajudar. Estou compartilhando na esperança de poder te ajudar também!’, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS