FAMOSOS

Musa do Corinthians diz que largou namorado após insistência para sexo a três

Camilla Lewin contou que ex-namorado insistiu no assunto

Camilla Lewin terminou namoro após pressão do namorado para sexo a três - Foto: Reprodução/ Instagram@camillalewinoficial
Camilla Lewin terminou namoro após pressão do namorado para sexo a três - Foto: Reprodução/ Instagram@camillalewinoficial

Redação Publicado em 12/05/2023, às 13h38

Conhecida como Bela do Corinthians, a médica Camilla Lewin contou que terminou com o namorado após ele insistir muito e pressionar para fazer sexo a três.

Ao falar sobre o assunto, ela revelou que os dois já haviam realizado outras fantasias sexuais, mas que não tinha vontade de transar com mais uma pessoa:

“Já havíamos realizado algumas fantasias, como transar na praia, usado alimentos no sexo, ele deve ter pensado que eu estava disposta a fazer menáge à trois. Propôs que fosse com um amigo, não topei. Depois, ele falou com um desconhecido. Como eu continuava não topando, ele falou com outra mulher. Até que cansei dessa insistência”, explicou.



Camilla acrescentou: “Só é válido se os dois estiverem de acordo. Não faria jamais para agradar ele. Sei que muita gente não quer e faz somente pensando no outro”, continuou.

A musa fitness ainda aconselhou: “Nunca faça nada que você não tenha vontade; pense se está disposto mesmo a viver aquela aventura sexual, para não se arrepender e nem acabar com o seu relacionamento; busque um acordo; nunca insista se o outro já negou”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camilla Lewin (@camillalewinoficial)


Atriz do Teste de Fidelidade

Joice Hasselmann cintura