ONLYFANS

Ex-PM que está no OnlyFans diz que marido apoia nudes: “Ele fotografa”

Katy Kampa respondeu perguntas de fãs no Instagram

Katy Kampa contou que marido apoia seu trabalho no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@katy_kampa
Katy Kampa contou que marido apoia seu trabalho no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@katy_kampa

Redação Publicado em 15/05/2023, às 18h40

Criadora de conteúdo, a ex-policial militar Katy Kampa abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que seu marido a ajuda a fazer OnlyFans.

Na rede social, um internauta quis saber: “Seu marido é tranquilo em respeito às suas fotos?”, perguntou.

Ao responder, ela primeiro ironizou: “Na verdade, o meu marido, ele não gosta, tá? Eu posto assim mesmo porque… vamos ver, ele fica me ameaçando de divórcio, entendeu? Então vamos ver até onde que vai, está durando, 18 anos, vamos ver até onde vai”, disparou ela, rindo, e dizendo que “não tem nada a ver”.



Katy acrescentou: "Claro [que ele apoia], não tem nada a ver isso. Deixa eu esclarecer, é o meu marido que tira as minhas fotos, ele que sempre quis tirar as fotos, então é lógico que ele não se importa, que ele não liga, é uma coisa que a gente faz junto. É por isso que eu posto, muitas fotos é ele quem posta”, completou.

Katy Kampa contou que ganha 20 vezes mais que o salário que tinha na polícia fazendo conteúdo adulto. Ela explicou que sempre gostou do serviço na segurança pública, mas que o estresse e os riscos diários a fizeram repensar.

“Sempre gostei e admirei o trabalho na segurança pública, mas infelizmente os policiais não são valorizados”, lamentou. “A carga de serviço é grande e o estresse, por conta dos riscos diários, é alarmante”, continuou.

Com mais de 370 mil seguidores no Instagram, Katy contou que há vantagens em trabalhar pela internet: “Decidi sair da Polícia e ficar em casa segura com minha família. Corro riscos bem baixos trabalhando na internet”, disse.

Sempre elogiada por seus admiradores, a criadora de conteúdo acrescentou: “Sempre fui exibicionista, gosto mesmo de mostrar, ousar e sensualizar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Katy Kampa (@kah_kampa)


Katy Kampa


Atriz do Teste de Fidelidade

Joice Hasselmann cintura