ONLYFANS

Rosiane Pinheiro entra para ranking no OnlyFans em 10 dias: “Estou no Top 4”

Ex-A Fazenda 14 mostrou prévia de ensaio na web

Rosiane Pinheiro mostrou prévia de ensaio de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianepinheiro
Rosiane Pinheiro mostrou prévia de ensaio de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianepinheiro

Redação Publicado em 16/05/2023, às 09h06

A dançarina Rosiane Pinheiro, de 48 anos, contou no Instagram que está no Top 4 mundial do OnlyFans. Na rede social, ela compartilhou a foto de um ensaio sensual no qual aparece de camisola, e aproveitou para agradecer:

“E não me importa mais quantas vezes eu precisei dar a volta por cima, foram tantas, mas eu sempre dei. Obrigada a todos, estou no TOP 4 do OnlyFans no mundo”, comemorou.

Uma das musas de A Fazenda 14, ela usou o Instagram Stories para mostrar um pouquinho de um novo ensaio que deve publicar em suas plataformas de conteúdo adulto. Além do OnlyFans, ela também acaba de estrear no Privacy.



Sempre elogiada pelo corpo cheio de curvas, ela explicou que muita gente pedia para ela mostrar mais de sua intimidade.

“O que me motivou a entrar para o OnlyFans foi justamente as mulheres. Todo lugar que eu chego, salão de beleza, festas, eventos e redes sociais, elas me pedem para eu entrar OnlyFans, porque me acham bonita e empoderada, que de alguma forma eu represento elas, as mulheres brasileiras, com meu quadril largo, bumbum avantajado. Também entrei para conseguir conquistar alguns objetivos que ainda não tive oportunidade, como uma casa boa para minha mãe e um carro para mim”, contou ela, à Quem.

Capa da Playboy em 1998, ela contou que as pessoas gostam mais de sua versão atual:

A influenciadora contou que os fãs preferem sua versão atual: 

“As pessoas já me achavam bonita antes, mas os fãs de agora, nas redes sociais, acreditam que estou melhor hoje. Atualmente, sou uma mulher mais confiante com a minha imagem. Antigamente, gostava da minha imagem já, mas como tinha muita cobrança para eu ficar extremamente magra, pelo empresário, por questões de mídias da época, que tinha que estar mais magra para aparecer na TV, muitas vezes, ficava abalada”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro)


Xehli silicone

Valentina Francavilla