ONLYFANS

Modelo do OnlyFans diz que foi abandonada pela família: “Não me arrependo”

Kayla Jade diz que familiares “viraram a cara” ao descobrir

Kayla Jade contou como a família reagiu a seu OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@kaylajadeeast_
Kayla Jade contou como a família reagiu a seu OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@kaylajadeeast_

Redação Publicado em 16/05/2023, às 09h00

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a australiana Kayla Jade contou que foi “abandonada” por muitas pessoas da família que a desprezaram depois que descobriram suas fotos nuas.

Apesar do afastamento, no entanto, a modelo 一 que cobra R$ 40 na assinatura mensal 一 contou que considera a reação contrária de boa parte da família um sinal de sucesso.

“Meu objetivo sempre foi ser bem-sucedida, então não me incomodei em tentar esconder isso da família e dos amigos, eu já sabia que eles iriam descobrir mais cedo ou mais tarde. Eu fui ficando cada vez mais conhecida e as pessoas começaram a ver minhas coisas”, contou ela, de acordo com o Daily Star.



Kayla acrescentou: "Minha mãe e minha irmã sabiam que não poderiam me confrontar sobre o assunto, então elas pediram para o meu pai me ligar”, continuou.

À publicação, ela explicou que muita gente da família não quer vê-la de jeito nenhum. Apesar do “escândalo familiar”, ela explicou que seu pai entendeu e não negou ajuda quando ela precisou.

Já inserida plenamente na indústria de entretenimento adulto, a criadora de conteúdo contou que está feliz: “Definitivamente valeu a pena, não é fácil como as pessoas pensam. É preciso ser forte”, explicou.

Em suas redes sociais, alguns internautas a defenderam: “É a sua vida, faça o que precisa ser feito”, disse um. “Se eles não podem aceitar, então devem ficar longe de você”, concordou outro. “Contanto que você esteja feliz com o que está fazendo”, opinou mais um. Um quarto argumentou: “Para ser honesto, você está ganhando dinheiro. Quem se importa como?”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kayla Eastment (@kaylajadeeast_)


Xehli silicone

Valentina Francavilla