Scott Haraguchi estava no mar do Havaí quando foi atacado
Redação Publicado em 15/05/2023, às 09h02
O havaiano Scott Haraguchi passou por um susto tremendo na última sexta-feira (12/05) durane um apescaria na costa do Havaí (EUA) com o seu caiaque.
Acostumado a filmar suas incursões no mar, ele foi atacado por um tubarão-tigre de tamanho respeitável (que provavelmente confundiu a embarcação com uma foca) e conseguiu registrar o momento.
Na gravação, Scott reage e chuta rapidamente a cabeça do tubarão, que se afasta do caiaque: “Eu olhei para cima e vi essa grande coisa marrom. Meu cérebro pensou que era uma tartaruga, mas então fui atingido por ela e percebi que era um tubarão-tigre”, disse ele, ao canal KITV.
Shark attacks kayak off coast of Hawaii.
— CtrlAltDelete (@TakingoutTrash7) May 15, 2023
A scary moment was captured on a GoPro as a tiger shark swam up and chomped on fisherman Scott Haraguchi's kayak off the coast of Hawaii. pic.twitter.com/gdXC5wiLyH
Após o susto, Scott tratou de avisar outros pescadores que estavam por perto: “Tubarão-tigre!”, gritou ele, completando: “Um tubarão-tigre vei para cima de mim!”.
O vídeo deixou internautas surpresos: “Alguns de vocês vivem em um filme de Jumanji o tempo todo, não sei como conseguem… Eu já teria morrido de tanto borrar as calças”, comentou um internauta. “Meu Deus”, disse outro.
COLUNISTAS