FAMOSOS

Mãe de Paulo Gustavo entrega segredo de padre Fábio de Melo na web: “É careca, usa produto”

Déa Lúcia surpreendeu até Lívia Andrade ao fazer revelação

Déa Lúcia entregou segredo de padre Fábio de Melo na web - Foto: Reprodução/ Instagram@dealucia66 e @pefabiodemelo
Déa Lúcia entregou segredo de padre Fábio de Melo na web - Foto: Reprodução/ Instagram@dealucia66 e @pefabiodemelo

Redação Publicado em 23/12/2022, às 10h04

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), divertiu a web ao contar no Instagram que o padre Fábio de Melo “usa um produto” para “tampas as carecas”.

Em uma gravação feita por Lívia Andrade, no camarim dos Estúdios Globo, antes da participação das duas no Domingão com Huck, ela disparou:

“Olha só, padre chegou atrasado. Vocês pensam que ele tem aquele cabelo preto? Não tem, não, amor! Tava lá, agora, botando um produto, que é um pó pretinho, para tampar as carecas que ele tem. E todo mundo pensa que ele tem aquele topete”, contou.



Lívia Andrade reagiu à novidade: “Nossa, eu achei que ele tinha um monte de cabelo”. “Não tem um monte de cabelo”, ressaltou Dé Lúcia.

A apresentadora brincou: “Então ele é truqueiro igual eu”. E ela concordou: “É truqueiro que nem você, você botando rabo e o outro botando um topique”, completou.

Ao verem a gravação, muita gente comentou: “Eu fico na dúvida se ela imita Paulo Gustavo ou ele imitava ela. Meu Deus, igualzinho”, disse uma internauta. “O Paulo nunca mentiu quando disse que a ‘mãe era uma peça’”, comentou outra. “Dona Déa revelando o segredo do padre”, escreveu mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)


Amanda Dijehdian silicone

Ebanie Bridges silicone