FAMOSOS

Lucas Guimarães exibe carro de luxo de R$ 1,3 milhão em vídeo: “Presente de Natal”

Influencer compartilhou vídeos para comemorar a conquista

Lucas Guimarães comprou automóvel de luxo para ele mesmo no Natal - Foto: Reprodução/ Instagram@lucasguimaraes
Lucas Guimarães comprou automóvel de luxo para ele mesmo no Natal - Foto: Reprodução/ Instagram@lucasguimaraes

Redação Publicado em 23/12/2022, às 05h45

O influenciador Lucas Guimarães, de 28 anos, contou no Instagram Stories que agora é dono de uma Porsche Cayenne que custa cerca de R$ 1,3 milhão.

Na rede social, o ex-marido de Carlinhos Maia exibiu o automóvel de luxo em uma sequência de vídeos e disse que a conquista era seu presente de Natal: 

“Me dei um presente de Natal! E era essa benção que eu queria mostrar a vocês. Ai, como é bom quando a gente realiza nossos sonhos. Com muito trabalho, muito suor, humildade, honestidade, sem passar por cima de ninguém, sem querer ser melhor que ninguém. Eu ainda não tinha carro grande. Eu estava com carro alugado, porque esse não estava disponível no mercado”, explicou.



“Esse é o Porsche Cayenne, que chique. É esse que pensei, idealizei, com banco cor caramelo. Aí mandei fazer da cor que queria. O carro que sonhei e me dei de presente. Esse ano que trabalhei muito, corri muito, vivi tanta coisa intensa, mas me mantive de pé, firme e forte”, continuou.

“Eu ajudo tanta gente e, às vezes, acabo esquecendo de mim. Estou começando a investir em um monte de coisa, muitas conquistas e, se vocês [fãs] não existissem na minha vida, nada disso faria sentido. Quero agradecer a vocês, a meus amigos, minha família, e a gente não solta a mão de ninguém, nunca”, acrescentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUCAS GUIMARÃES🌻 (@lucasguimaraes)


Amanda Dijehdian silicone

Ebanie Bridges silicone