FAMOSOS

Viih Tube diz que continua amiga de Bruno Magri após traição: “Fui corna e foi revoltante”

“A traição fez despertar um novo eu”, disse a influenciadora

Viih Tube relembrou traição de Bruno Magri - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube
Viih Tube relembrou traição de Bruno Magri - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube

Redação Publicado em 23/12/2022, às 08h38

A influenciadora Viih Tube, de 22 anos, contou que continua amiga de seu ex-namorado, Bruno Magri, mesmo após ter sido traída pelo participante da edição atual do De Férias Com o Ex, da MTV.

“Tenho uma amizade com o meu ex até hoje, sempre tivemos muito respeito um com o outro. Sei que nada que ele falasse ali (no programa) iria me abalar”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Algum tempo depois do término do namoro, ela revelou ter sido traída por Bruno. A ex-BBB contou que “foi corna” por conta de sua postura na Farofa da Gkay de 2021.



“Aquela foi uma fase da minha vida. Quem me acompanha mesmo desde os 15 anos sabe que eu namorei a vida inteira. Sempre gostei de ter um companheiro. Quando eu terminei um relacionamento de forma exposta, as pessoas sabiam que houve uma traição e que eu fui corna. E aquilo foi muito revoltante, fez despertar um novo eu. Falei: ‘Quer saber, vou aproveitar a minha vida’. E entrei numa fase de curtição. Mas essa nunca fui eu por inteira. Não tem como as pessoas me resumirem àquilo”, ressaltou.

À espera de Lua, fruto da relação com o ex-BBB Eliezer, Viih Tube revelou que pretende se mudar para uma casa após o nascimento da bebê:

“Antes de ela fazer 1 ano a gente quer se mudar para uma casa. Fui criada em casa e fez muito bem para mim ter os vizinhos, a terra, o verde... Quero criá-la dessa forma”, contou.

Por conta da gravidez, Viih Tube adiou alguns projetos profissionais e está contando com a ajuda de Eli nos negócios:

“O Eli está trabalhando 50 vezes mais do que eu neste momento. Estou me dando uma regalia. E fico feliz porque posso ter esse privilégio de curtir a gravidez e viver mais em função da Lua. Sei que vai valer a pena. Muitas mães não conseguem pausar um trabalho por causa de sua condição financeira e acabam não guardando muitas lembranças da gravidez. Minha mãe é uma delas. Trabalhava tanto que nem lembra”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)


Amanda Dijehdian silicone

Ebanie Bridges silicone