FAMOSOS

Mãe de Gustavo comenta esquema de Laís para conquistar brother

Gustavo Marsengo e Laís Caldas estão tendo um affair dentro do reality show

Mãe de Gustavo afirmou que o casal está aproveitando o momento no programa - Foto: Reprodução / TV Globo
Mãe de Gustavo afirmou que o casal está aproveitando o momento no programa - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 18/03/2022, às 09h26

Mãe de Gustavo Marsengo, do BBB 22, Sandra Batista comentou sobre o affair do filho com a sister no reality show e falou sobre o plano de Laís Caldas para conquistar o affair para se livrar do Paredão. 

Diversos espectadores estiveram afirmando que Gustavo perdeu o foco do jogo ao se envolver com a sister, que chegou a planejar dar uns beijos nele para que não fosse votada no Paredão. Sandra acredita que ainda é cedo para dizer se o relacionamento entre os dois atrapalhou a trajetória dele: "Eu ainda acho que é cedo pra dizer se atrapalhou ou não, o que acontece é que tem torcida a favor e contra esse relacionamento", disse.

"Mas, pra estar focado no jogo mesmo, se não tivesse com relacionamento, eu acredito que estaria mais focado. Mas também eu não vejo como algo muito sério, porque, na minha opinião, eles estão curtindo ali o momento, um gostou do beijo do outro e estão ficando. Mas o meu olhar sobre o Gustavo é que ele continua com foco no jogo, tanto é que o discurso pra ele ficar é esse, que ele ainda tem muita coisa pra fazer ali, movimentar o jogo", afirmou ela. 

Sandra também comentou que enxerga o plano de Laís de fugir do paredão como "momento do jogo", e acredita que a decisão da sister não será problema para seu filho quando descobrir: "Quando ele sair e ver que ela começou a ficar com ele, eu acredito que pode acontecer qualquer negócio. Mas tem mais chance de ele entender que foi por conta de um momento do jogo, do que levar em consideração de que foi algo mirabolante, destrutivo, uma coisa negativa", completou.