FAMOSOS

Paolla Oliveira comenta invasão de fã na casa de Diogo Oliveira: "Nunca tinha passado por isso"

Paolla Oliveira relatou momentos de tensão ao falar de incidente

Atriz disse ter sido a primeira vez que passou por situação complicada - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz disse ter sido a primeira vez que passou por situação complicada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2022, às 09h15

Paolla Oliveira relatou os momentos de tensão vividos quando um fã invadiu a casa de Diogo Nogueira. A atriz disse, também, ter sido a primeira vez que passou por situação complicada. 

"Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo", disse à Quem. Um rapaz, na ocasião, atravessou a cancela do condomínio e ameaçou a atriz, enquanto Diogo começou uma briga para defendê-la. Os dois foram à 16ª DP da Barra, no Rio, e pediram uma medida protetiva contra o homem, que chegou a ameaçar e perseguir o casal. 

A assessoria de Paolla decidiu emitir um comunicado sobre a situação: "Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio, uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos orgãos competentes", disse.

A atriz já está recuperada do susto e segue vivendo momentos bons com o cantor. Ela, que foi à festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, disse que Diogo não conseguiu acompanhá-la no evento: "Ele está trabalhando. Tem horas que ele está em um lado e eu estou de outro, mas a gente vai casando as agendas", finalizou. 

No último mês, o sambista revelou que estará ao lado da amada durante o desfile da escola de samba Grande Rio. Ao Extra, ele contou sobre dividir o momento com a rainha de bateria: "Tenho show nesse período nos camarotes. Mas ela pediu para eu desfilar com ela. E eu vou! Então é agenda bloqueada nesse dia. Vou estar ali do lado, com a garrafinha de água e a toalhinha", disse.