FAMOSOS

Diogo Nogueira comenta primeiro carnaval com Paolla Oliveira: "Vou estar ali do lado"

Diogo Nogueira contou que atriz pediu para que desfilasse ao seu lado

Músico revelou que terá show durante o mesmo período nos camarotes - Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveira
Músico revelou que terá show durante o mesmo período nos camarotes - Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveira

Redação Publicado em 25/02/2022, às 09h59

Prestes a celebrar o Carnaval, previsto para acontecer a partir deste sábado (26/02), Diogo Nogueira revelou que estará ao lado de Paolla Oliveira durante o desfile da escola de samba Grande Rio. 

Ao Extra, ele conta sobre dividir o momento com a rainha de bateria: "Tenho show nesse período nos camarotes. Mas ela pediu para eu desfilar com ela. E eu vou! Então é agenda bloqueada nesse dia. Vou estar ali do lado, com a garrafinha de água e a toalhinha", disse.

Celebrando também o lançamento de seu single, Deu Samba, o músico homenageou seu relacionamento com a atriz. A música foi escrita por Rennan Fiore e Berg Vicente:

"Rennan assistiu a uma entrevista da Paolla falando sobre o nosso relacionamento. Em cima das palavras dela, ele escreveu. Inspiração é muito bom, né? Foi uma homenagem ao casal. (...) Ela ouviu e já começou a dançar. Se ela não aprovar, não gravo", revelou ele, ao admitir que não conhecia os compositores e só ficou sabendo após ser marcado em postagens nas redes sociais. 

Diogo ainda diz que não programa as aparições da artista durante seus shows: "São momentos em que ela está de folga e gosta de me acompanhar. Não é nada programado. Mas contratantes de outros estados acham que ela vai a todos os shows e que é uma participação fixa. Acontece naturalmente, mas eles pensam que faz parte", finalizou.