FAMOSOS

Luciana Gimenez aparece tomando banho em vídeo para redes sociais e recebe elogios

"Vamos ser felizes, pessoal", disse Luciana Gimenez

Luciana Gimenez aparece tomando banho em vídeo para redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez aparece tomando banho em vídeo para redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/07/2022, às 09h49

Na manhã da última segunda-feira (04/07), a apresentadora e ex-modelo Luciana Gimenez usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde aparece tomando banho, fazendo a temperatura da web elevar.

A comandante do "SupepPop" apareceu nua e ostentou seu corpo através de closes estratégicos em diferentes partes. Nas imagens, Gimenez esconde suas intimidades, mas mostra todo o resto do corpo. "Nada como um bom banho para começar o dia. Boa semana, sem julgamentos e com muito amor. Vamos ser felizes, pessoal!", disse ela na legenda da postagem.

Fãs e seguidores da apresentadora logo lotaram os comentários com elogios. "Maravilhosa", disse um internauta. "Eu de olho na tatuagem", disse outra, se referindo a tatuagem que Luciana tem em um de seus tornozelos. "Consegue dar close até no banho! Poderosa", disse uma terceira seguidora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)

 

No fim de junho, Luciana Gimenez usou sua conta no Instagram para revelar algo um pouco desagradável. Luciana, que está curtindo um período em Londres, foi furtada. Ela comentou que estava dentro de uma loja quando duas garotas tiraram dinheiro de sua bolsa e saíram correndo. "Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada. Estava com um dinheiro. O Lucas está dizendo que foi um furto, só tiraram o dinheiro da minha bolsa. Eu estava para trocar".