FAMOSOS

Luana Piovani muda o visual para gravar nova novela em Portugal

Luana Piovani apareceu com cabelos mais curtos e iluminados

Luana Piovani apareceu com cabelos mais curtos e iluminados - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani apareceu com cabelos mais curtos e iluminados - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/07/2022, às 09h27

Durante a manhã desta terça-feira (05/07), a atriz Luana Piovani usou os Stories de seu Instagram para surpreender os fãs e seguidores. A artista está com um novo visual, ostentando os cabelos mais curtos e com um tom de loiro mais claro.

A mudança no visual da loira acontece poucos dias antes de ser revelado que iniciará as gravações de uma novela em Portugal, onde atualmente Piovani mora com seus três filhos.

Recentemente, a atriz detalhou sobre a novela que marca seu retorno para a atuação. "Vim aqui fazer uma pequena continuação dos stories de ontem. A novela não é no Brasil, gente. A novela é aqui em Portugal. Como é que eu ia conseguir fazer uma novela no Brasil? Que leva nove, dez meses, barra onze. Tenho três filhos, moro aqui em Portugal. Vou fazer uma novela portuguesa, uma brasileira em uma novela portuguesa. Ponto para as meninas e as meninas disparam na frente! Notícia boa demais", celebrou.

Luana Piovani está longe da televisão brasileira desde 2019, quando apresentou o programa "Luana é de Lua". Desde então, ela se dedicou a alguns projetos no país onde vive atualmente, como programas de televisão e séries.

Luana Piovani
Foto: Reprodução / Instagram