FAMOSOS

Viviane Araújo posa em novos cliques com marido: "Agradecer pela família que tenho"

Viviane Araújo está em seu sétimo mês de gestação

Viviane Araújo e Guilherme Militão, seu marido - Foto: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo e Guilherme Militão, seu marido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/07/2022, às 10h52

Na manhã desta terça-feira (05/07), a bailarina e atriz Viviane Araújo usou seu Instagram para falar um pouco sobre sua família. A atriz, de 47 anos, posou ao lado de seu marido, Guilherme Militão, e exibiu sua barriga de gestante do primeiro filho do casal, que se chamará Francisco. A artista está em seu sétimo mês de gestação.

"Minha família! Deus, quero muito te agradecer pela família que tenho. Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido unidos", começou ela na legenda da publicação para a rede social.

"Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre. É você, meu Deus, quem mantém esta família unida e que sempre celebra a paz e o amor. Que o Senhor nos abençoe, nos proteja e nos guarde infinitamente!", completou Viviane.

No final da última semana, Viviane Araújo abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que engordou nove quilos na gestação. "As semanas são contadas todo sábado, então amanhã vou fazer 30 semanas. Estou me amando grávida, estou me amando com minha barrigona. É lindo demais. O corpo da gente muda, mas é uma mudança, assim, incrível, linda. Antes de eu ficar grávida, eu estava pesando 65kg. Ontem eu me pesei e estou com 74kg", revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)