FAMOSOS

Pedro Scooby aparece ao lado de Paulo André e Douglas Silva; fãs enaltecem: "Que amizade"

Pedro Scooby e os amigos receberam elogios de internautas ao aparecerem juntos em nova foto

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/07/2022, às 10h30

Em uma nova postagem no Instagram, feita pelo surfista e ex-BBB Pedro Scooby, é comprovado que algumas amizades dentro do Big Brother Brasil continuam fora da casa. No clique, ele aparece ao lado de Paulo André e Douglas Silva.

Na foto, os três aparecem se abraçando. "Ontem meu dia começou assim e terminou assim. Coisas que só o Rio de Janeiro faz por você", disse o surfista, que está na cidade ao lado de sua esposa Cintia Dicker e dos filhos Dom, Liz e Bem.

Nos comentários da postagem, fãs se empolgaram com o clique onde aparece os três amigos da 22ª edição do reality mais famoso do país. "Amo demais essa amizade", disse uma seguidora. "O trio de milhões, amo ver vocês. Que amizade", falou mais uma internauta. "Olha esse visual, vocês são incríveis", comentou ainda uma terceira seguidora de Scooby.

Recentemente, Pedro Scooby falou de sua relação com Luana Piovani e relatou divergência de opiniões com a atriz, principalmente quando se trata da criação de seus três filhos. Em entrevista à coluna "Metrópoles", o surfista contou: "A gente tem as nossas diferenças. Ela tem uma visão sobre alguma parte da criação das crianças, eu tenho outra".