FAMOSOS

Babu Santana rola na areia e se diverte durante viagem aos Lençóis Maranhenses

Babu Santana compartilhou álbum de fotos da viagem em seu Instagram

Babu Santana rola na areia e se diverte durante viagem aos Lençóis Maranhenses - Foto: Reprodução / Instagram
Babu Santana rola na areia e se diverte durante viagem aos Lençóis Maranhenses - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/07/2022, às 10h13

Durante uma viagem de férias aos Lençóis Maranhenses, o ex-BBB e ator Babu Santana aproveitou bastante. O artista, que foi um dos convidados para o "São João da Thay", festa da influenciadora digital Thaynara OG, aparece em um vídeo rolando na areia e caindo direto no mar, em um momento de diversão. Babu já retornou para o Rio de Janeiro e abriu um álbum de recordações em seu Instagram.

"Só consegui parar agora para mostrar um pouco dos registros que fiz dessa viagem maravilhosa. Primeiramente, obrigado Thaynara OG pelo convite, o São João da Thay e o Maranhão em si são experiências únicas", começou o ex-BBB na legenda da postagem.

"Obrigado a todos os amigos que reencontrei, conheci e tive conexões incríveis. Espero encontrar todos vocês logo, logo", finalizou Babu, agradecendo a oportunidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana)

 

Seguidores do artista não deixaram de comentar sobre o álbum compartilhado na rede social. "Minha meta de vida", disse uma seguidora. "Muito bom te ver feliz assim!" disse outro fã de Babu. "Você merece ser muito feliz, queridão", afirmou um terceiro internauta.