FAMOSOS

Whindersson Nunes comenta sobre gafe que cometeu em show e se desculpa: "Entrei alterado no palco"

Whindersson Nunes revela sobre a gafe em seu último show no fim de semana

Whindersson Nunes revela sobre a gafe em seu último show no fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram @marcelbianchi
Whindersson Nunes revela sobre a gafe em seu último show no fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram @marcelbianchi

Redação Publicado em 05/07/2022, às 11h16

O comediante e youtuber Whindersson Nunes usou suas redes sociais para se desculpar sobre a gafe que cometeu no show do último sábado (02/07) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Whindersson, que costuma ter uma agenda cheia de apresentações, pediu desculpas aos seus fãs, que acabaram compreendendo o erro.

"Eu entrei no palco tão alterado em Campo Grande que gritei boa noite, Porto Alegre. Peço perdão pelo lactovacilo", disse o humorista em seu perfil no Twitter sobre a apresentação, que aconteceu no "Teatro Bom Bosco", na capital do estado.

Ele revela que, na verdade, fez show na capital gaúcha na semana anterior, o que pode ter sido a causa da confusão no momento. O artista não explicou por que se considerou alterado na situação. Whindersson já revelou que está passando por diversas dificuldades emocionais em sua vida, além do diagnóstico de depressão, assunto que el aborda nos roteiros de seus shows pelo Brasil.

Seguidores do comediante responderam seu pedido de desculpas e alguns dele apontaram que o grande erro seria se ele tivesse confundido a cidade com Cuiabá, capital do Mato Grosso. "O problema seria falar: 'Boa noite, Cuiabá'. Entendedores entenderão", escreveu uma das seguidoras. "O pior seria se você falasse: 'Boa noite, Campo Grande, Mato Grosso!! (Eles odeiam isso)", escreveu mais um. "Eu iria fazer questão de entender você gritando: 'Boa noite, Povo Alegre'", sugeriu outra internauta.