FAMOSOS

Gabi Brandt revela fatura de cartão de crédito e assusta com valor: "R$ 300 mil"

Gabi Brandt revelou que quantia tem sido recorrente nos últimos meses

Influenciadora contou que tem realizado diversas viagens - Foto: Reprodução / Instagram
Influenciadora contou que tem realizado diversas viagens - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/07/2022, às 09h54

A influenciadora Gabi Brandt conversou com os seguidores durante uma live nas redes sociais e falou sobre ter que pagar boletos após um internauta pedir ajuda financeira. 

Durante a interação, Brandt relatou, bem-humorada, que também precisava de dinheiro para pagar a fatura de seu cartão de crédito e diversos fãs começaram a debater sobre o valor da conta.

Um dos usuários, então, disparou: "R$ 300 mil". A quantia assustou os seguidores e a influenciadora foi questionada sobre o valor alto do cartão de crédito, explicando ser despesas de viagem. 

Outros internautas, no entanto, criticaram Gabi pela revelação "desnecessária": "Acho desnecessário expor esses gastos que não é a realidade de 1% da população. Já sabemos que ela é rica, não precisa jogar na nossa cara", disse um. "Falta de respeito com os 33 milhões de brasileiros que passam fome", escreveu outro.

"Tanta gente passando fome e essa pessoa com coragem de postar uma fatura dessas. Ela trabalhou para isso, mas tem uma coisa chamada empatia com a realidade que a gente vive", disparou mais um.