FAMOSOS

Grávida, Amanda Richter diz ter negado papel para priorizar fase: "Não queria passar sensação de insegurança para o feto"

Amanda Richter relatou receio por conta do papel que iria protagonizar

Atriz ainda comentou sobre abordar a maternidade real - Foto: Reprodução / Instagram @amandamrichter_
Atriz ainda comentou sobre abordar a maternidade real - Foto: Reprodução / Instagram @amandamrichter_

Redação Publicado em 05/07/2022, às 09h29

Amanda Richter, de 32 anos, contou sobre ter recebido convite para protagonizar em um filme, mas acabou negando a proposta por estar grávida. A atriz disse, ainda ter ficado com receio do papel na produção. 

Amanda admitiu ter o desejo de aumentar a família neste ano: "Eu já tinha colocado na minha cabeça que este seria o ano para virar mamãe. Já estávamos nos programando. E foi super rápido."

"Tem aqueles três primeiros meses que são mais delicados. Então, esperei cair a ficha para falar para os amigos e divulgar a notícia", disse. A artista, que está de cinco meses, já consegue ver as mudanças em seu corpo. "Agora a barriga já está aparecendo mais. Estou usando calça com elástico. As minhasantigas já não entram mais. Dei uma engordadinha de uns seis quilos. O corpo já muda, fica mais pesado. Nunca tive seis quilos a mais que meu peso normal. Também noto que fico com mais sono."

Ela prosseguiu: "E ele vem do nada! Às vezes estou entre uma reunião e outra e me dá uma vontade de deitar a cabeça na mesa. Desde o início, tentei fazer exercícios físicos como pilates e ioga para equilibrar o corpo e lidar com algum possível desequilíbrio emocional. Ficar pensando muito em como vai ser o futuro pode dar uma sensação de ansiedade". Richter ainda comentou sobre a reflexão da maternidade real, já que todas as mães se identificam com o tema.

"É a chegada de um bebê é diferente na vida de todo mundo e demanda uma atenção, um pensar no outro. Tem uma criança que depende de você, que precisa mamar... Não acho que vai ser superfácil, vai ser desafiador. Mas sinto que neste momento estou pronta para viver isso. Quando Felipe e eu decidimos ter um filho, entendemos a responsabilidade que viria junto. Tento não sofrer por antecedência". Convidada para fazer um filme, a atriz revela ter negado a proposta por estar comprometida em aumentar a família.

"Eu tinha sido convidada para fazer um filme, mas na data eu já estaria com uma barriguinha. E o papel era muito denso, com muito sofrimento. A personagem passava por momentos tristes. Achei melhor não aceitar também porque tudo o que a gente vive passa para o bebê. Não queria passar sensação de insegurança para o feto", finalizou.