FAMOSOS

Arthur Aguiar assina contrato para atuar no cinema, diz coluna

Arthur Aguir irá protagonizar na longa intitulado "Rico's"

Comédia conta história sobre um herdeiro que precisa administrar dívidas - Foto: Reprodução / Instagram @arthuraguiar
Comédia conta história sobre um herdeiro que precisa administrar dívidas - Foto: Reprodução / Instagram @arthuraguiar

Redação Publicado em 05/07/2022, às 09h07

Campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar assinou um contrato para protagonizar no cinema, segundo informou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator entrou para o elenco do longa Rico's, de Lucas Veloso e Elvis Guimarães, dirigido por Fred Mayrink, da novela Salve-se Quem Puder.

A comédia relata a história de João Rico, vivido por Arthur, herdeiro de um hotel que se surpreende ao ficar encarregado de administrar dívidas após a morte do pai. Trabalhando como funcionário do estabelecimento, ele vai receber ajuda de um assistente (Lucas) para valorizar as coisas.

No último mês, o artista veio à público para comentar sobre boatos de que a Globo teria o recusado como um dos apresentadores do programa TVZ, do canal Multishow

Através dos stories em seu Instagram, o ex-BBB disparou: "Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito", escreveu o cantor.