FAMOSOS

Arthur Aguiar comenta rumores de recusa da Globo: "Cansado de ficar calado"

Arthur Aguiar falou de boatos de que teria sido recusado pelo Multishow

Colunista relatou que Arthur teria "tentado assumir apresentação do TVZ"; Programa desmentiu rumores - Foto: Reprodução / Instagram
Colunista relatou que Arthur teria "tentado assumir apresentação do TVZ"; Programa desmentiu rumores - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/06/2022, às 09h06

Arthur Aguiar veio à público para comentar sobre boatos de que a Globo teria recusado o ator como um dos apresentadores do programa TVZ, do canal Multishow

Através dos stories em seu Instagram, o ex-BBB disparou: "Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito."

"Obrigado Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito", escreveu o cantor. 

A revolta do artista veio após um colunista afirmar que ele teria "tentado assumir apresentação do TVZ", mas que seu nome estaria vetado. A emissora, então, se retratou e negou que tenha rejeitado Arthur. 

"O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro", dizia o comunicado. 

O ator chegou a apresentar o programa em 2016, e participou de um episódio da comédia Vai Que Cola. Ainda na época, ele também integrava o elenco da novela Êta Mundo Bom!

Arthur Aguiar comenta rumores de recusa da Globo