FAMOSOS

Marido de Jojo Todynho "atrapalha" treino e brinca: "Incentivo"

Jojo Todynho surgiu fazendo agachamentos enquanto Lucas Souza sentava atrás da esposa

Cantora tem seguido rotina saudável e diz que pretende eliminar 40 kg - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Cantora tem seguido rotina saudável e diz que pretende eliminar 40 kg - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 23/06/2022, às 08h12

Jojo Todynho esteve seguindo uma rotina saudável e compartilhou um de seus treinos nas redes sociais, em que mostra o marido "atrapalhando" seu exercício de agachamento.

Em um vídeo publicado no Instagram, Lucas decide sentar atrás da funkeira para que seu colo servisse de apoio para o treino. No registro, o militar brinca: "É um incentivo."

Jojo ainda pediu: "Sai daí". Acompanhados por uma personal trainer, Silvia, ela fala: "Lucas, você vem pra cá pra atrapalhar o treino dela?". A artista segue pedindo para que o marido deixasse de atrapalhá-la.

Lucas seguiu brincando: "Vamos no banheiro". Todynho ainda se esquivou: "Que ir pro banheiro, o que."

Atração da 26ª Parada LGBTQIAP+ de São Paulo, a funkeira rebateu as declarações LGBTfóbicas da cantora gospel Bruna Karla durante um podcast. Após suas declarações públicas, a cantora e campeã do reality show "A Fazenda 12" usou seus stories para comentar ataques que vem sofrendo após disparar críticas sobre a evangélica.

Segundo ela, internautas teriam acusando ela de usar a polêmica para se promover. "Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?", pergunta Jojo, que se diz cristã.